22 de fev. de 2017

Estou triste!



"Há tempo de nascer, e tempo de morrer". Eclesiastes 3.2

Amo o que eu faço. Sou apaixonada pela profissão que escolhi. Escrever me aproxima das pessoas, me dá a oportunidade de contar histórias e conhecer gente. Estou triste! Estou diagramando a homenagem póstuma de um jovem que morreu. Estou te contando isso porque quero te convidar a refletir sobre a morte. Ela é uma certeza para todos nós. Não sabemos o dia nem a hora mas devemos estar preparados. Um menino bacana se despediu da vida brutalmente, foi morar nos braços do Pai. Me pergunto suas dores, angústias, desafios, medos... Penso na dor dos seus pais, irmã, familiares, amigos, amores... Não encontro respostas. Há apenas a esperança da vida eterna e a compaixão  que me aproxima do meu próximo. Jesus nos ensinou a chorar com os que choram, então, hoje eu dedico pro Thiago e pra essa família tão amada, minhas lágrimas e meu abraço de solidariedade.

#ThiagoGraciano #DescanseEmPaz

Um comentário:

  1. Meus sinceros sentimentos. :/

    Casal Conselheiro,
    http://casaldeconselheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir