9 de abr. de 2012

Glórias a Deus - 4 mil acessos

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. 2 Crônicas 7:14

O post de hoje é seguido de uma comemoração pra lá de especial: menos de um ano com o blog no ar e mais de quatro mil acessos.

Estou muito feliz! O propósito de compartilhar as devocionais começou despretensiosamente, após orar eu escrevia e enviava para meu marido e duas amigas. O mailing foi crescendo, Deus foi levantando voluntários dispostos a ajudar na empreitada de compartilhar o amor de Deus. Quando nos demos conta, tínhamos leitores assíduos, outros nem tanto mas cada um à sua maneira foi me incentivando a permanecer. Quando estava desanimada, o Senhor me encorajava com um testemunho edificante. Em alguns momentos pensei em desistir... As circunstâncias tentaram me parar muitas vezes. Mas o Senhor me curou, restaurou meus sentimentos e relacionamentos. Hoje, posso dizer com certeza que vale a pena ser usada por Deus. Como é gratificante ter o privilégio de servir, ter um espaço para expressar reflexões à cerca da palavra de Deus. Grande é a fidelidade do Senhor e o seu amor se renova todos os dias. Sua palavra é preciosa e muito nos ensina.

Definitivamente, os mistérios do espírito santo de Deus parecem loucura para os homens. Muitas vezes me perguntei: com tantas pessoas mais talentosas, que escrevem melhor que eu, que conhecem muito mais da bíblia... Por que eu?

Depois parei de questionar e simplesmente passei a obedecer. O Senhor sabe o porque me escolheu. Eu só posso agradecer! Quando escrevo, antes de edificar, estou sendo edificada. Diariamente o Senhor me aperfeiçoa.

Posso ouvir a cuidadosa voz do Senhor me dizendo que Ele me escolheu simplesmente porque me ama!

Um forte e carinhoso abraço, com os votos de uma semana abençoada, transbordante da presença do Deus vivo,


Rafaela Marchezini Saliba

Nenhum comentário:

Postar um comentário